No dia 30 de abril, realizamos mais uma etapa da capacitação dos membros do GAP. Além dos jovens, contamos com a presença de acadêmicos da Faculdade Fama pertencentes ao projeto Banco da Camisinha, implantado por mim em 2010 e revitalizado por este grupo de acadêmicos em 2016. Nesta oficina esclarecemos a respeito das ações do Projeto Escola Saudável e ouvimos a experiência do projeto na Faculdade Fama.
|Professor Vencelau Pantoja
Acadêmicos da Faculdade Fama
Roda de Conversa entre os membros do GAP e Acadêmicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário