segunda-feira, 16 de maio de 2016

OFICINA DE FORMAÇÃO DO GAP - 30 DE ABRIL DE 2016. CONTAMOS COM A PRESENÇA DE NOVOS PARCEIROS

No dia 30 de abril, realizamos mais uma etapa da capacitação dos membros do GAP. Além dos jovens, contamos com a presença de acadêmicos da Faculdade Fama pertencentes ao projeto Banco da Camisinha, implantado por mim em 2010  e revitalizado por este grupo de acadêmicos em 2016. Nesta oficina esclarecemos a respeito das ações do Projeto Escola Saudável e ouvimos a experiência do projeto na Faculdade Fama. 
|Professor Vencelau Pantoja

Acadêmicos da Faculdade Fama 

Roda de Conversa entre os membros do GAP e Acadêmicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário